Rodrigo Oliveira   I   12.06.2018   I   17:09:12

Utensílios de cozinha e bebedouros são adquiridos para o município

Paga com recursos de origem própria, aquisição é investimento e estimula o bom desempenho dos trabalhos, segundo secretária de educação de Arantina

Aquisições feitas é uma forma de investimento constante para manter sempre a qualidade dos trabalhos, de acordo com Daniela Pires, secretária municipal de educação.

A Prefeitura de Arantina, através da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu, ao fim do mês de março, utensílios de cozinha que irão equipar o Pré-Escolar Amélia Alves Palmeira, a Creche Municipal Casinha Feliz e a Escola Municipal Zara de Paula, todos pertencentes à rede municipal de ensino de Arantina.

Custeada com recursos próprios do município, a aquisição é composta de talheres, canecos de metal e plásticos, copos, coadores, cortadores de legumes, pratos, garrafas plásticas e térmicas, panelas, tabuleiros, lixeiras e bacias. Além destes, dois novos bebedouros também estavam entre os itens adquiridos e já se encontram instalados na Escola Municipal Zara de Paula.

>>> Imagens completas em: www.facebook.com/prefeituradearantina

Dois novos bebedouros também adquiridos e já se encontram instalados na Escola Municipal Zara de Paula.

De acordo com Daniela Pires, secretária municipal de educação, as aquisições feitas é uma forma de investimento constante para manter sempre a qualidade dos trabalhos. “Pensamos no bom desempenho de nossos funcionários e na qualidade dos seus trabalhos. É sempre bom e estimulante contarmos com boas ferramentas de trabalho. Isso se reflete na qualidade do que fazemos”, explicou.