Notícias

Rodrigo Oliveira   I   12.06.2018   I   17:09:12

Utensílios de cozinha e bebedouros são adquiridos para o município

Paga com recursos de origem própria, aquisição é investimento e estimula o bom desempenho dos trabalhos, segundo secretária de educação de Arantina

Antiga estação ferroviária de Arantina ganha colorido vivo nos desenhos de cores vibrantes na visão das alunas do curso de pintura: possibilidades de registrar a história e os aspectos regionais do município, além de oferecer novas atividades ocupacionais.

INFORMAÇÕES

PREFEITO:

FRANCISCO CARLOS FERREIRA ALVES

 

PARTIDO:

DEMOCRATAS

 

ADMINISTRAÇÃO:

2017-2020

VICE-PREFEITO:

CARLOS ADRIANO DE CARVALHO

 

ENDEREÇO:

RUA JUCA PEREIRA, Nº 31, CENTRO, ARANTINA, MINAS GERAIS, CEP 37.360-000

 

TELEFONE:

(32) 3296-1215

FUNCIONAMENTO:

SEGUNDA À SEXTA

08H ÀS 12H E 13H ÀS 17H

NOTÍCIAS ANTERIORES

Aquisições feitas é uma forma de investimento constante para manter sempre a qualidade dos trabalhos, de acordo com Daniela Pires, secretária municipal de educação.

A Prefeitura de Arantina, através da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu, ao fim do mês de março, utensílios de cozinha que irão equipar o Pré-Escolar Amélia Alves Palmeira, a Creche Municipal Casinha Feliz e a Escola Municipal Zara de Paula, todos pertencentes à rede municipal de ensino de Arantina.

Custeada com recursos próprios do município, a aquisição é composta de talheres, canecos de metal e plásticos, copos, coadores, cortadores de legumes, pratos, garrafas plásticas e térmicas, panelas, tabuleiros, lixeiras e bacias. Além destes, dois novos bebedouros também estavam entre os itens adquiridos e já se encontram instalados na Escola Municipal Zara de Paula.

>>> Imagens completas em: www.facebook.com/prefeituradearantina

Dois novos bebedouros também adquiridos e já se encontram instalados na Escola Municipal Zara de Paula.

De acordo com Daniela Pires, secretária municipal de educação, as aquisições feitas é uma forma de investimento constante para manter sempre a qualidade dos trabalhos. “Pensamos no bom desempenho de nossos funcionários e na qualidade dos seus trabalhos. É sempre bom e estimulante contarmos com boas ferramentas de trabalho. Isso se reflete na qualidade do que fazemos”, explicou.