Rodrigo Oliveira   I   25.08.2017   I   22:58:35

Arantina realiza 21ª edição de Torneio Leiteiro

Sucesso como em anos anteriores, evento valoriza o homem do campo e estimula a interação e a confraternização entre os participantes.

Ponto alto do evento, a dupla Hugo e Tiago canta para o público presente, no sábado (19). Animação e alegria não faltaram para o público que ainda curtiu as bandas Balanço do Forró, Westboys, The Brothers, Chapéu Brasil, Companhia do Forró e DJ Ângelo Cardoso, durante os quatro dias de evento.

A cidade de Arantina comemorou, entre os dias 17 e 20 de agosto, a 21ª edição de seu Torneio Leiteiro que, por mais um ano, foi sucesso de público durante os quatro dias do evento.

Competição leiteira, shows e grande público, mais uma vez, fizeram do evento, bastante aguardado na região, um momento de confraternização e reencontro entre amigos e conterrâneos. Com início na quinta-feira (17), o ponto alto aconteceu no sábado (19), com a presença da dupla Hugo e Tiago que, com seu carisma e simpatia, arrancou gritos da platéia feminina e colocou todos para dançar e cantar grandes sucessos do cancioneiro sertanejo com músicas atuais e de raiz.

Além de Hugo e Tiago, passaram ainda pelo palco do evento as bandas Balanço do Forró, Westboys, The Brothers, Chapéu Brasil, Companhia do Forró e DJ Ângelo Cardoso.

Já a competição leiteira entre os produtores rurais não deixou por menos e mostrou todo o empenho e animação dos competidores que trouxeram seus animais selecionados para o evento que contou com pelo menos cinco categorias de competição para vacas e novilhas.

Com promoção da Prefeitura de Arantina, o 21º Torneio Leiteiro, que contou com o apoio da comissão organizadora nos trabalhos, tem como objetivo valorizar o homem do campo e promover o encontro e a interação entre os participantes.

>>> Imagens do evento em: www.facebook.com/prefeituradearantina