Rodrigo Oliveira   I   20.03.2018   I   22:43:29

Arantina sedia I Encontro Nacional de Motociclistas

Evento diversifica agenda de atrações da cidade e promove grande confraternização entre os amantes do transporte sobre duas rodas

Banda Hollywood Suicide fez cover do Guns 'n Roses durante I Encontro Nacional de Motociclistas de Arantina. Estimativa é de que setecentos motociclistas dos estados de RJ, SP e MG estiveram presentes.

Realizado entre os dias 02 e 04 de março e em clima descontraído de muito rock n’ roll com sucessos consagrados de Elvis Presley, ACDC, Pink Floyd, Guns n’ Roses, entre outros, o I Encontro de Motociclistas de Arantina agitou o público presente e nem a chuva que caiu durante o evento estragou a animação.

De acordo com a organização, 192 moto clubes inscritos no evento trouxeram para a cidade setecentos motociclistas vindos de diversas cidades dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

No palco, os shows tiveram início às 20h da sexta-feira, se estenderam até as 4h da manhã de sábado e retornaram por volta das 14h para finalizarem somente às 4h da manhã de Domingo. As bandas Sete Galo, Sétima Prece, Status, Hollywood Suicide, entre outras, fizeram a alegria do público.

Além da estrutura montada para o evento, a quadra poliesportiva cedeu espaço para a área de camping que acolheu os motociclistas com cobertura, chuveiro quente e café da manhã servido no Domingo.

>>> Imagens do evento em: www.facebook.com/prefeituradearantina

Segundo Robson Lúcio, chefe de gabinete da Prefeitura e um dos organizadores, o evento, cuja ideia partiu de dois motociclistas da cidade de Lavras, foi positivo. "O Adílson e o Luís nos apresentaram a ideia. Eles, que já residiram aqui em Arantina, continuam gostando muito da cidade e por isso pensaram em repetir aqui esse evento que já haviam feito em Lavras. Decidimos então apoiar a ideia e realizamos o evento que contou com bastante divulgação, recebeu bem os participantes e, em nossa opinião, foi um sucesso", concluiu.