Notícias

Rodrigo Oliveira   I   04.09.2018   I   22:43:55

22º Torneio Leiteiro de Arantina tem tradição, muita música e animação de sobra

Evento do mês de agosto reúne produtores rurais para competição. O objetivo, porém, é a confraternização e a interação entre os participantes, além da valorização do homem do campo

Antiga estação ferroviária de Arantina ganha colorido vivo nos desenhos de cores vibrantes na visão das alunas do curso de pintura: possibilidades de registrar a história e os aspectos regionais do município, além de oferecer novas atividades ocupacionais.

INFORMAÇÕES

PREFEITO:

FRANCISCO CARLOS FERREIRA ALVES

 

PARTIDO:

DEMOCRATAS

 

ADMINISTRAÇÃO:

2017-2020

VICE-PREFEITO:

CARLOS ADRIANO DE CARVALHO

 

ENDEREÇO:

RUA JUCA PEREIRA, Nº 31, CENTRO, ARANTINA, MINAS GERAIS, CEP 37.360-000

 

TELEFONE:

(32) 3296-1215

FUNCIONAMENTO:

SEGUNDA À SEXTA

08H ÀS 12H E 13H ÀS 17H

NOTÍCIAS ANTERIORES

Autoridades municipais, produtores rurais, colaboradores e técnicos comemoram sucesso do 22º Torneio Leiteiro de Arantina após premiação. Clima de amizade, interação e valorização do homem do campo é o mais importante.

Festa já consagrada no município, a 22ª edição do Torneio Leiteiro de Arantina aconteceu entre os dias 16 e 19 de agosto, no parque de exposições da cidade, e confirmou o sucesso do evento por mais um ano.

Com presença de grande público, a competição leiteira destinada à interação e a valorização do homem do campo contou com a participação de diversos produtores rurais do município que inscreveram seus animais nas categorias da competição e puderam exibir suas qualidades.

Ao todo, vinte animais foram inscritos em quatro categorias: novilhas dois e quatro dentes e vacas de duas e três ordenhas. Ao longo do evento, um veterinário como responsável técnico foi disponibilizado no local para garantir o cuidado e o bem-estar dos animais, além de auxiliar os produtores.

Já a parte recreativa foi garantida pelo sucesso das bandas que passaram pelo palco do 22º Torneio Leiteiro com shows regionais na noite de quinta-feira. Na sexta-feira, a dupla Lucas Reis e Thácio lotou o evento e cantou grandes sucessos com o público. Já na noite de sábado, os gêmeos Breno e Caio César espantaram o frio e esbanjaram animação até de madrugada. No Domingo, a dupla Renan e Rodrigo encerrou com grande estilo o fim de semana de festa em Arantina.

>>> Imagens completas em: www.facebook.com/prefeituradearantina

Dupla Breno e Caio César agitam a noite de sábado em Arantina. Gêmeos do sertanejo universitário foram ponto alto da noite enquanto 22º Torneio Leiteiro repetiu o sucesso das edições anteriores atraindo grande público.

Antes do encerramento, a tarde de Domingo foi o momento de premiar os vencedores das várias categorias e também de homenagear e agradecer aos colaboradores e parceiros. "Quero dizer aqui meu muito obrigado a todos vocês que nos ajudaram. A gente sente que está fazendo um trabalho merecido para a produção rural de Arantina. É uma marca dessa administração municipal o incentivo à produção rural do município. Agradeço mais uma vez ao prefeito Cacá por ter comprado essa ideia e tem feito de tudo por ela", concluiu, emocionado, o secretário de agropecuária e turismo de Arantina, Júlio Lacerda.

 

Confira a premiação do 22º Torneio Leiteiro de Arantina:

PREMIAÇÃO ESPECIAL PARA NOVILHA DE 02 DENTES

PREMIAÇÃO NOVILHA 4 DENTES

PREMIAÇÃO VACA 3 ORDENHAS

PREMIAÇÃO VACA 2 ORDENHAS