Rodrigo Oliveira   I   04.09.2018   I   22:43:55

22º Torneio Leiteiro de Arantina tem tradição, muita música e animação de sobra

Evento do mês de agosto reúne produtores rurais para competição. O objetivo, porém, é a confraternização e a interação entre os participantes, além da valorização do homem do campo

Autoridades municipais, produtores rurais, colaboradores e técnicos comemoram sucesso do 22º Torneio Leiteiro de Arantina após premiação. Clima de amizade, interação e valorização do homem do campo é o mais importante.

Festa já consagrada no município, a 22ª edição do Torneio Leiteiro de Arantina aconteceu entre os dias 16 e 19 de agosto, no parque de exposições da cidade, e confirmou o sucesso do evento por mais um ano.

Com presença de grande público, a competição leiteira destinada à interação e a valorização do homem do campo contou com a participação de diversos produtores rurais do município que inscreveram seus animais nas categorias da competição e puderam exibir suas qualidades.

Ao todo, vinte animais foram inscritos em quatro categorias: novilhas dois e quatro dentes e vacas de duas e três ordenhas. Ao longo do evento, um veterinário como responsável técnico foi disponibilizado no local para garantir o cuidado e o bem-estar dos animais, além de auxiliar os produtores.

Já a parte recreativa foi garantida pelo sucesso das bandas que passaram pelo palco do 22º Torneio Leiteiro com shows regionais na noite de quinta-feira. Na sexta-feira, a dupla Lucas Reis e Thácio lotou o evento e cantou grandes sucessos com o público. Já na noite de sábado, os gêmeos Breno e Caio César espantaram o frio e esbanjaram animação até de madrugada. No Domingo, a dupla Renan e Rodrigo encerrou com grande estilo o fim de semana de festa em Arantina.

>>> Imagens completas em: www.facebook.com/prefeituradearantina

Dupla Breno e Caio César agitam a noite de sábado em Arantina. Gêmeos do sertanejo universitário foram ponto alto da noite enquanto 22º Torneio Leiteiro repetiu o sucesso das edições anteriores atraindo grande público.

Antes do encerramento, a tarde de Domingo foi o momento de premiar os vencedores das várias categorias e também de homenagear e agradecer aos colaboradores e parceiros. "Quero dizer aqui meu muito obrigado a todos vocês que nos ajudaram. A gente sente que está fazendo um trabalho merecido para a produção rural de Arantina. É uma marca dessa administração municipal o incentivo à produção rural do município. Agradeço mais uma vez ao prefeito Cacá por ter comprado essa ideia e tem feito de tudo por ela", concluiu, emocionado, o secretário de agropecuária e turismo de Arantina, Júlio Lacerda.

Confira a premiação do 22º Torneio Leiteiro de Arantina:

PREMIAÇÃO ESPECIAL PARA NOVILHA DE 02 DENTES

PREMIAÇÃO NOVILHA 4 DENTES