Rodrigo Oliveira   I   14.04.2015   I   21:54:29

Prefeitura revitaliza campinho do Bariri

Ação voltada para a prática saudável de esportes aposta no crescimento social e no bem-estar físico

Crianças aproveitam final de tarde para jogar o mais popular dos esportes nacionais, o futebol. Nova estrutura em metal trouxe mais comodidade aos usuários e deixou o local ainda mais bonito.

O campinho de futebol do Bariri, em Arantina, ganhou alambrado em suas laterais com elevações maiores atrás de cada trave, melhorando a prática de esportes no local que até então não possuía nenhuma estrutura. Além disso, novos bancos feitos em madeira foram instalados nas laterais, permitindo aos expectadores mais conforto ao assistir a uma partida de futebol.

O investimento realizado pela Prefeitura com recursos próprios do município tem como objetivo implementar a prática esportiva, principalmente entre crianças, adolescentes e jovens, estimulando ações saudáveis tanto física quanto social.